Famosos

Juliette brinca após pegar carona com Anitta: 'O jatinho veio! Só não é meu'

A campeã do BBB21 compartilhou o momento nas redes sociais e ainda mandou indireta para Tiago Leifert, apresentador do reality

Victória Olímpio
postado em 07/06/2021 17:20
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Após fim do reality show, Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil (BBB21), está mostrando que sabe curtir a vida. Nas redes sociais, a paraibana compartilhou na manhã desta segunda-feira (7/6) que pegou uma carona (e que carona!) com Anitta, no jatinho particular da cantora.

Nos stories do Instagram, a maquiadora brincou sobre o momento e ainda mandou uma indireta para Tiago Leifert, apresentador do programa: "O jatinho veio Tiago Leifert! Só não é meu. Peguei carona com a Anitta", escreveu na legenda das fotos.

Juliette e Anitta em jatinho
Juliette e Anitta em jatinho (foto: Instagram/Reprodução)

Anitta também compartilhou o momento no Twitter: Entra na minha casa, entra na minha vida, usa toda minha estrutura, vira mais que uma amiga". Juliette passou um tempo na casa da funkeira, mas as duas se conheceram há pouco tempo, já que Anitta estava em Miami, nos Estados Unidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação