Família

Jennifer Garner não se importa com os namoros do ex Ben Affleck

Segundo site, a atriz Jennifer Garner não quer nem saber com quem Ben Affleck namora. Ela não deixa que nenhum romance atrapalhe a relação do ator com os filhos deles

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 10:00
Ben Affleck tem três filhos, do casamento com Jennifer Garner -  (crédito: AFP / Jean-Baptiste Lacroix)
Ben Affleck tem três filhos, do casamento com Jennifer Garner - (crédito: AFP / Jean-Baptiste Lacroix)

A atriz Jennifer Garner anda de olho bem aberto com a possível volta do namoro do ex-marido dela, o ator Ben Affleck, e Jennifer Lopez, que vêm sendo visto juntos. Mas nada de ciúmes. Segundo o site do programa E! News, a preocupação de Jennifer Garner é com a relação de Ben Affleck com os filhos.

Jennifer Garner e Ben Affleck são pais de Violet (15 anos), Seraphina (12 anos) e Samuel (9 anos). Segundo uma fonte contou ao E! News, Jennifer só quer que Ben esteja realmente com os filhos, prestando atenção e dando atenção a eles quando eles estiverem juntos. "O que ele faz o resto do tempo é problema dele. Ela não se envolverá com a vida privada dele", garante a fonte.

A fonte conclui garantindo que, até agora, Jennifer Garner não tem do que reclamar, apesar da preocupação. Ela elogia a performance de Ben como pai e diz que, por enquanto, a separação não afetou a relação dele com os filhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação