De volta

Primeiro trailer da nova versão de 'Gossip Girl' é divulgado

A estreia da nova versão da série ‘Gossip Girl’ está marcada para 8 de julho, após nove anos do término da série original

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 10:57 / atualizado em 10/06/2021 10:57
Série narra o cotidiano glamouroso de jovens herdeiros de Nova York -  (crédito: Reprodução/YouTube)
Série narra o cotidiano glamouroso de jovens herdeiros de Nova York - (crédito: Reprodução/YouTube)

A HBO Max divulgou o primeiro trailer da nova versão de Gossip Girl após nove anos do término da série original. A estreia da temporada está marcada para dia 8 de julho.

O trailer mostra a nova geração de herdeiros da elite de Nova York, com mais diversidade que o elenco original, exibida entre 2007 e 2012. A atriz Jordan Alexander interpreta o papel de "abelha rainha", similar à personagem Blair Waldorf, que faz amizade com a jovem recém-chegada, interpretada por Whitney Peak.

Kristen Bell continua como a narradora da série. O elenco da nova versão ainda conta com Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno e Savannah Lee Smith.

Confira o trailer:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação