Streaming

Quatro novos atores entram para o elenco de 'Stranger Things'

A quarta temporada da série da Netflix não tem ainda data de estreia no streaming mas as gravações já começara,

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 14:30 / atualizado em 10/06/2021 14:31
Novos personagens vão movimentar a série -  (crédito: Divulgação)
Novos personagens vão movimentar a série - (crédito: Divulgação)

Na quarta-feira (9/6), a Netflix divulgou os novos atores que vão compor o elenco da quarta temporada da série Stranger Things. São eles: Amybeth McNulty (Anne with an E), Myles Truitt (Queen sugar), Regina Ting Chen (Queen of the south) e Grace Van Dien (The village).

A quarta temporada está sendo produzida em Atlanta (Estados Unidos) e a data de estreia no streaming ainda não foi divulgada.

Na conta oficial da série no Twitter, foi publicada uma thread revelando quais personagens cada ator interpretará e os detalhes. 

Amybeth McNulty interpretará Vickie, descrita como uma nerd legal e falante Truitt interpretará Patrick, um astro do basquete de Hawkins. Ting Chen será a Sra. Kelly, uma orientadora popular da escola. E Van Dien dará vida a Chrissy, líder de torcida da Hawkins High e a garota mais popular da escola.

Confira os tweets:


         — Stranger Things (@Stranger_Things) June 9, 2021

 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação