REDES SOCIAIS

Live-action do Popeye? Jovem egípcio viraliza com o bíceps trincadão

Malek Sameh, de 18 anos, ganhou fama mundo afora com os vídeos quase surreais de mudança física

Ronayre Nunes
postado em 10/06/2021 19:42
O vídeo impressiona, mas nem tudo nele é tão real assim -  (crédito: Reprodução/TikTok/@maleksaameh)
O vídeo impressiona, mas nem tudo nele é tão real assim - (crédito: Reprodução/TikTok/@maleksaameh)

Que a internet geralmente apresenta ao mundo coisas meio “diferentes” não é segredo para ninguém, e com a ascensão do TikTok, o nível de imagens inusitadas se superou. Que o diga o jovem Malek Sameh, de 18 anos, que está sendo considerado o mais novo Popeye da vida real.

Os vídeos do jovem viralizaram após Sameh compartilhar uma “explosão de músculos” na plataforma. O post bateu a marca dos impressionantes 7,7 milhões de visualizações — sendo que a média do jovem geralmente fica nos 100 mil. O vídeo em questão apresenta o jovem com um braço “normal” e em questão de segundos, o bíceps se transforma com uma “adição” de músculos.

@maleksaameh

don't be fooled guys ,) ##fitnesstip ##fitness ##fitnessmotivation ##bodytransformation ##fyp

?

A mudança, entretanto, também contou com uma boa dose de ilusão de óptica, como o próprio Sameh explicou em entrevista ao portal britânico Daily Mail.

“Eu apenas tive a ideia de usar uma camiseta maior que o meu tamanho, para parecer bem magro. Rolei a manga um pouco para cima e flexionei meus bíceps — e boom!”, detalhou o jovem que ainda acrescentou sobre o ângulo de filmagem ter ajudado no resultado final.

Fã de musculação, a página de Sameh segue 210 mil seguidores até o momento. Em outras postagens o egípcio ensina dicas de treino, dietas do momento e mais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação