Na noite desta sexta-feira (11/6), Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, reapareceu nas redes sociais após a morte do filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas e não resistiu.
A jovem fez a primeira publicação no Instagram desde a perda, com uma foto dela e uma mensagem para os seguidores.
"Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos dele [de Deus] são maiores que os nossos", escreveu no Story. O perfil da estudante de engenharia, atualmente, é privada.
Whindersson e Maria Lina anunciaram a gravidez em novembro de 2020. No final de maio, o bebê morreu com dois dias de vida, após nascer prematuro de seis meses. Os pais do João Miguel fizeram uma tatuagem em homenagem a ele, um desenho dos pezinhos do filho.
Recentemete, a mãe de Whin foi indagada sobre como está o filho e a noiva, Maria Lina. "Ele está se recuperando. Está bem melhor já", respondeu. "Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz", escreveu Valdenice no Instagram.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.