Lollapalooza Chicago dará ingressos para quem se vacinar contra covid-19

Festival vai distribuir 1.200 ingressos para quem se vacinar contra a covid-19 em Chicago

Correio Braziliense
postado em 14/06/2021 13:47 / atualizado em 14/06/2021 13:47
 (crédito: GEOFFROY VAN DER HASSELT)
(crédito: GEOFFROY VAN DER HASSELT)

O departamento de saúde de Chicago, nos Estados Unidos, irá distribuir 1.200 ingressos do Lollapalooza para cidadãos que tomarem a vacina contra covid-19. A distribuição dos ingressos é um incentivo à vacinação da população de Chicago.

A distribuição dos ingressos será realizada no dia 26 de junho em postos selecionados na cidade americana. Após a imunização, a pessoa receberá um ticket para o dia do festival, que está marcado para ocorrer entre 29 de julho e 1 de agosto.

Além da vacinação e ingresso gratuito, os postos selecionados de vacinação serão transformados em "experiências Lollapalooza", com DJs e brindes da marca. O imunizante disponível para a ação será a vacina Johnson & Johnson, então os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Para o festival musical em Chicago, já estão confirmados bandas e nomes como: Foo Fighters, Miley Cyrus, Post Malone, Tyler, the Creator e Journey. A edição brasileira do festival foi remarcada três vezes e deve ocorrer em março de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação