Avril Lavigne e Willow Smith são vistas gravando clipe juntas

Cantoras estavam em um set de gravação na cidade de Los Angeles, gravando um videoclipe

Correio Braziliense
postado em 16/06/2021 14:31 / atualizado em 16/06/2021 14:32
As cantoras estariam gravando uma faixa do novo disco de Willow Smith -  (crédito: BENS/ Divulgação)
As cantoras estariam gravando uma faixa do novo disco de Willow Smith - (crédito: BENS/ Divulgação)

Na segunda-feira (14/6), as cantoras Avril Lavigne e Willow Smith foram fotografadas juntas em um set de gravação na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo fontes do jornal Daily Mail, ambas estavam gravando um clipe juntas.

Porém não foram divulgadas mais informações sobre a parceria. Especulações apontam que a nova faixa se chama Glow e faz parte do novo LP de Willow, que não tem previsão para ser lançado.

 


A parceria entre as cantoras já tinha sido divulgada por Willow Smith em entrevista à revista V. Recentemente, Avril Lavigne também revelou estar trabalhando em novas músicas. O último disco, Head Above Water, foi lançado em 2019.

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação