Cinema

Novo vídeo de ‘Velozes e furiosos 9’ mostra Cardi B como parte do elenco

O filme estreia nos cinemas dia 24 de junho e tem no elenco, além de Cardi B, Vin Diesel e Charlize Theron. Anitta está na trilha sonora

Correio Braziliense
postado em 16/06/2021 15:05 / atualizado em 16/06/2021 15:06
Cardi B em teaser de 'Velozes e furiosos 9' -  (crédito: divulgação)
Cardi B em teaser de 'Velozes e furiosos 9' - (crédito: divulgação)

A Universal Pictures divulgou mais um vídeo sobre os bastidores da superprodução Velozes e furiosos 9. No teaser, a artista Cardi B fala sobre o seu papel. A cantora vai dar vida à personagem Leysa.

No vídeo, Cardi B conta qual foi sua reação quando Vin Diesel a convidou para fazer parte do elenco do filme. “Eu disse: você está falando de Velozes e furiosos? Mas é claro! Me coloca em um avião”. Depois a cantora contou um pouco sobre sua personagem e a definiu como uma mulher forte e empoderada.

O nono filme da franquia mostra o reencontro de antigos amigos. Dom Toretto, interpretado por Vin Diesel, vive uma vida tranquila até que seus amigos aparecem para lhe avisar sobre a nova ameaça que está a caminho. O perigo é representado por um grupo de mercenários liderados pelos irmãos Jakob, interpretado por John Cena, e Cipher, interpretada por Charlize Theron.

Depois de vários adiamentos por causa da pandemia, o filme estreia no próximo dia 24 de junho.  A direção fica por conta de Justin Lin, que comandou outros longas da franquia. Anitta participa da trilha sonora do filme.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação