Televisão

Jojo Todynho estreia talkshow e Juliana Paes é primeira convidada

O programa, "Jojo nove e meia", estreou no Multishow e vai receber convidados para conversas sobre carreira e vida pessoal

Victória Olímpio
postado em 18/06/2021 13:05
 (crédito: Jojo Todynho/Instagram/Reprodução)
(crédito: Jojo Todynho/Instagram/Reprodução)

A cantora Jojo Todynho estreou um programa no Multishow. O Jojo nove e meia é um talk show que irá receber convidados para conversas sobre carreira e é claro, curiosidades sobre a vida pessoal. Quadros personalizados e brincadeiras também estão na atração, que contará com oito episódios, indo ao ar todas as quintas-feira, às 21h30.

Nesta quinta-feira (17/6), o primeiro episódio foi ao ar e a atriz Juliana Paes foi a primeira convidada. "A convidada é uma pessoa que me levou à loucura, mexeu com minha pressão", revelou Jojo ao anunciar a presença da artista.

"Quem é sua nova apresentadora, quem é quem é? Que emoção maravilhosa. E eu vou precisar muito de vocês, nesse primeiro programa vou receber a Juliana Paes, e como todos sabem sou muito fã dela há muito tempo. Ainda estou buscando palavras para agradecer tudo que tem acontecido e essas novas realizações. Tudo sempre graças a Deus e a todos vocês", comemorou Jojo nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação