Streaming

Juliette Freire anuncia documentário no Globoplay: "É a minha vida"

Durante participação no 'Mais você', a campeã do 'BBB21' contou sobre o formato e alguns detalhes da nova produção

Victória Olímpio
postado em 18/06/2021 12:05
 (crédito: Juliette Freire/Instagram/Reprodução)
(crédito: Juliette Freire/Instagram/Reprodução)

Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil (BBB21), anunciou nesta sexta-feira (18/6) que os planos para o futuro são empolgantes. Em conversa com Ana Maria Braga no Mais você, a paraibana anunciou que terá um documentário sobre a própria trajetória, produzido pelo Globoplay.

"É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo", contou.

Serão seis episódios. O primeiro capítulo vai ao ar no dia 29 deste mês. De volta a Paraíba, Juliette revelou que além de estar curtindo a família, também está juntando material para o documentário. "Por conta da pandemia, não pude fazer nenhum evento público na Paraíba, só visitei a família, voltei à casa onde morei quando pequena, resgatei um pedaço da minha infância. Ainda estou vendo o que vai ser da minha vida, os planos para esse apartamento onde estou", desabafou.

Juliette foi contratada pela Globo no início deste mês. A maquiadora será embaixadora do Globoplay e, entre as atribuições, vai promover a plataforma de streaming nas redes sociais. Ela já havia comemorado e dito que além de protagonizar campanhas, o novo cargo lhe permitiria participar de novos projetos de conteúdo e dos Canais Globo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação