Acidente

Casa do ator Fernando Sampaio pega fogo e famosos fazem vaquinha para ajudá-lo

Nas redes sociais, fãs e amigos de Fernando Sampaio, como Juliana Amaral, pediram doações. A casa do ator ficou sem chance de recuperação

Victória Olímpio
postado em 21/06/2021 10:52
 (crédito: Fernando Sampaio/Instagram/Reprodução)
(crédito: Fernando Sampaio/Instagram/Reprodução)

O ator Fernando Sampaio desabafou nas redes sociais sobre o momento em que sua casa pegou fogo. Compartilhando fotos do incêndio, ele lamentou a perda de tudo, já que a casa estava em reforma e todos os pertences foram colocados no cômodo que foi destruído.

"Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e, numa fração de tempo, tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto-circuito elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo?", desabafou.

Apesar da tristeza, ele foi positivo ao afirmar que foram apenas bens materiais: "Nesse momento um longa metragem de 10 horas passa na sua tela mental em 2 minutos… e você se pega agradecendo a vida e a força de conquistar e entendendo a renovação que ocorre em eventos como esse… fui arremessado para o novo e para o melhor que será a partir de agora".


Fãs e famosos amigos do artista fizeram uma vaquinha virtual para ajudá-lo na reconstrução do imóvel. Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, pediu ajuda aos seguidores neste momento: "Vamos ajudar o querido Fernando Sampaio. Está rolando uma vaquinha! Graças a Deus está tudo bem com ele! Vai ficar tudo bem".

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, ajuda em vaquinha após incêndio na casa do ator Fernando Sampaio
Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, ajuda em vaquinha após incêndio na casa do ator Fernando Sampaio (foto: Juliana Amaral/Instagram/Reprodução)

Fernando ficou conhecido após participação em produções da Record como a minissérie José do Egito e as novelas Os dez mandamentos, de 2015, O rico e o Lázaro (2017) e Jezabel (2019). Em 2018 ele estreou na Globo, no elenco de Segundo sol.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação