Posicionamento na internet

Anitta é atacada por apoiadores de Bolsonaro após se posicionar

A cantora revelou no Twitter que perde contratos após posicionamentos contra o presidente. Após ataques, ela faz uma resposta irônica, confira.

Correio Braziliense
postado em 21/06/2021 16:54 / atualizado em 21/06/2021 17:21
 (crédito:  Sergi Alexander/Getty Images)
(crédito: Sergi Alexander/Getty Images)

A cantora Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21/6) ao se posicionar sobre as 500 mil mortes no Brasil causadas pela covid-19. "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", escreveu a artista no Twitter.

O jornalista Marlon Faria postou um tuíte elogiando o posicionamento da cantora e comentou que duvida "que ela perca o contrato com uma empresa que realmente valha a pena por isso. E, se perder, ganha outros". Sobre o assunto, Anitta revelou que perde contratos profissionais pelo fato de se posicionar, mas que não se importa por isso por ter outras "prioridades".

A artista recebeu várias críticas de apoiadores do governo após o posicionamento sobre as 500 mil mortes no Brasil por covid-19. Sem receio de se posicionar, ela reagiu. Confira:

Reação de Anitta após críticas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Reação de Anitta após críticas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. (foto: Twitter @anitta/Reprodução)

Anitta, que está fazendo sucesso internacional, lançou a música Furiosa na sexta-feira (18/6). A faixa estará presente no filme Velozes e furiosos 9, previsto para chegar às telas brasileiras em 22 de julho.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação