Lorde

Lorde anuncia data do novo álbum, tracklist e turnê em 2022

Solar power será liberado em 2022 e a turnê deve ter shows mais intimistas em teatros e campos abertos

Correio Braziliense
postado em 22/06/2021 09:55 / atualizado em 22/06/2021 09:55
 (crédito: Divulgação )
(crédito: Divulgação )

A cantora Lorde decidiu encerrar o mistério e divulgou a data de lançamento de seu novo álbum, o Solar power, que vai ser liberado a partir de 20 de agosto. Serão 12 faixas, incluindo a que dá nome ao álbum e que o público já conhece, e duas bônus. Também foi anunciada uma turnê para 2022, o qual ela promete fazer de maneira mais intimista, em teatros e campos abertos, no lugar de arenas. Confira a tracklist:

TRACKLIST
1. The Path
2. Solar Power
3. California
4. Stoned at the Nail Salon
5. Fallen Fruit
6. Secrets from a Girl (Who’s Seen It All)
7. The Man with the Axe
8. Dominoes
9. Big Star
10. Leader of a New Regime
11. Mood Ring
12. Oceanic Feeling

Na newsletter direcionada aos fãs, Lorde contou que contratou mais cinco músicos para a banda e que a sua turnê será muito boa. Já há datas de shows na Oceania, Europa e América do Norte. A pré-venda dos ingressos começará na quarta-feira (23/06) para Nova Zelândia e Austrália, e no dia seguinte para os demais países. A agenda de shows começa em fevereiro do próximo ano.

Sem CD

Pela newsletter, a cantora agradeceu a recepção que os fãs tiveram do seu single Solar power, e informou que haverá lançamento em vinil. “Há um belo vinil ‘standard’ (padrão) com um disco azul celeste, e um vinil deluxe muito suculento disponível apenas no meu site, com o pôster gigante dobrável (você ganha as faixas bônus com isso)”, escreveu.

No lugar de CD, os fãs poderão adquirir um music box. “Terá o mesmo tamanho e formato de um CD e você pode comprá-lo onde os CDs ficam, mas isso é algo totalmente diferente”, explicou a cantora. Ela não deu mais informações sobre o novo formato, mas foi taxativa em relação ao CD: “Sem CDs desta vez. Eu não queria fazer algo que terminasse em um aterro sanitário em dois anos”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação