INUSITADO

Motorista mata curiosidade de passageiros e puxa alavanca da janela do ônibus

Charles viralizou no Tik Tok ao realizar a "tentação" de muitos passageiros que andam de ônibus pelo Brasil a fora

Ronayre Nunes
postado em 21/06/2021 22:00
 (crédito: Reprodução/TikTok/@charlesmotorista)
(crédito: Reprodução/TikTok/@charlesmotorista)

Se você já andou em algum ônibus durante a vida, provavelmente já notou que algumas janelas têm uma alavanca de emergência, não é mesmo? E enquanto muitos já imaginaram o que aconteceria caso o objeto fosse acionado, um motorista resolveu investigar na prática.

O perfil do Charles Motorista bombou nesta segunda-feira (21/6) com a “revelação” do segredo por trás do acessório. O vídeo já conta com mais de 369 mil likes na plataforma (e contando).

Com uma banca de apresentador de TV, Charles anima os seguidores: “Hoje eu vou realizar o sonho de quase todo brasileiro! Que é puxar essa bendita alavanca de emergência do ônibus. Vamos ver o que acontece?”. Com a ajuda de um amigo, o motorista finalmente aciona o objeto enquanto assiste a janela cair.

@charlesmotorista

Obrigado meus amigos ???? @wellingtoncobrador @felipe_asthine @junioroliveira86

? som original - Charles Motorista

Os internautas não se aguentaram e repercutiram a "queda do segredo":

Em todo o perfil de Charles, brincadeiras sobre a profissão de guiar ônibus faz sucesso com os seguidores. Desde "tipo de passageiros", até sobre as parcerias com o colega cobrador.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação