Música

Pabllo Vittar escolhe ‘Triste com T’ para ser novo single

Nas redes sociais, Pabllo divulgou o teaser da música escolhida para ser o próximo single. Disco chega ás plataformas na quinta-feira (24/6)

Correio Braziliense
postado em 22/06/2021 12:41 / atualizado em 22/06/2021 12:41
 (crédito: Ernna Cost/ @ernnacost)
(crédito: Ernna Cost/ @ernnacost)

Na quinta-feira (24/6), Pabllo Vittar vai estrear o novo álbum, nomeado Batidão Tropical, e a cantora revelou ter escolhido a música Triste com T como próximo single.

A música já está sendo divulgada nas principais ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro, com letreiros na Avenida Paulista e esculturas de areia na Praia de Copacabana, assinadas pelo escultor @rogean_rodrigues.

No último domingo (20//6), Pabllo divulgou em suas redes sociais o teaser da música. Confira:


O disco foi Batidão Tropical chega às plataformas de streaming pontualmente às 21h, na quinta-feira (24/6).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação