Ex-BBB

Karol Conká anuncia lançamento do novo single ‘Mal nenhum’

Através das redes sociais a cantora avisou que a estreia ocorre na próxima quinta - feira (24/6)

Correio Braziliense
postado em 22/06/2021 12:47 / atualizado em 22/06/2021 12:48
 (crédito: Carlos Sales/Divulgação)
(crédito: Carlos Sales/Divulgação)

A cantora Karol Conká usou as redes sociais para anunciar o lançamento do seu novo single, chamado Mal nenhum. A estreia ocorre na próxima quinta-feira (24/6) em todas as plataformas digitais. A ex-BBB pediu para os fãs para fazerem o pré-save da canção, para que a música entre automaticamente na biblioteca dos usuários assim que for liberada.

Pelo Instagram, a artista compartilhou duas imagens em preto e branco para anunciar a estreia de Mal nenhum. Nas fotos, Karol dança em meio a duas motos envoltas em fumaça. Confira:

 




Essa é a segunda música que a artista lança depois de sua passagem conturbada no BBB 21, quando foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do programa. O primeiro single que lançou foi Dilúvio, faixa escolhida para apresentação da final do reality show. Na época, a cantora apostou numa vibe calma e serena.

Outro lançamento importante foi o documentário da Globoplay, chamado A vida depois do tombo. O filme mostra a vida da artista depois de sair do BBB21. Este mês, a cantora também lançou um programa que discute questões relacionadas à saúde mental em seu Instagram, chamado Vem K. Uma das convidadas foi a psicanalista Maria Homem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação