Famosos

Gil prepara visto para sair do Brasil e se emociona: 'Vontade de chorar'

Vale lembrar que o economista, atual contratado da Globo, pretende ir para os Estados Unidos em setembro

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 22/06/2021 15:56
 (crédito: Gilberto Nogueira/Instagram/Reprodução)
(crédito: Gilberto Nogueira/Instagram/Reprodução)

O ex-bbb Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, sempre comentou sobre seu sonho de cursar o PhD fora do Brasil e a importância dos estudos. Ao sair do reality, o famoso descobriu que passou para algumas universidades internacionais, podendo optar por qual seria a melhor para sua carreira.

Atualmente, o pernambucano está realizando os procedimentos para poder sair do Brasil e viajar para os Estados Unidos, Califórnia, onde cursará o PhD. Através das redes sociais, ele se mostrou eufórico para a entrevista de retirada do visto.

"Entrevista do visto! O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista), pois se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que meu sonho se tornou realidade. Gente, sonhem, o sonho transforma!", afirmou Gil.


Vale lembrar que o economista, atual contratado da Globo, pretende ir para o país americano em setembro, quando começa as aulas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação