Parceria

Fred de Palma e Anitta anunciam lançamento de um novo feat

A cantora brasileira e o italiano vão lançar ‘Un altro ballo’ nesta sexta-feira (25/6). Essa é a segunda parceria entre os artistas

Correio Braziliense
postado em 23/06/2021 16:31 / atualizado em 23/06/2021 16:32
Anitta falou sobre o lançamento nas redes sociais -  (crédito: Instagram @anitta / Reprodução)
Anitta falou sobre o lançamento nas redes sociais - (crédito: Instagram @anitta / Reprodução)

Na próxima sexta-feira (25/6), Fred de Palma e Anitta vão lançar uma nova música juntos, Un altro ballo. A informação foi divulgada pelas redes sociais da cantora brasileira no domingo (20/6).

A nova música é a segunda parceria entre os artistas depois do single Paloma. A divulgação da nova música chegou acompanhada da capa, que traz os dois artistas em uma praia paradisíaca.

Em maio, a cantora carioca já tinha adiantado ao fãs que estava trabalhando em uma nova música com Fred. Na ocasião, ela disse que estava treinando o sotaque italiano para a nova gravação, mantendo os detalhes do lançamento em segredo.

Confira a publicação:


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação