Maratona

Andressa Urach passa 16 horas no salão e mostra o resultado nas redes

Modelo Andressa Urach diz que, depois da mudança de visual, está pronta para apresentar a final do Miss Bumbum

Correio Braziliense
postado em 24/06/2021 10:49
 (crédito: Intagram andressaurachoficial/ Reprodução)
(crédito: Intagram andressaurachoficial/ Reprodução)

Quanto tempo você estaria disposta a ficar no salão para mudar o visual? A modelo Andressa Urah passou 16 horas! Ela mostrou o resultado dessa maratona nas redes sociais.

Andressa clareou o cabelo e alongou os fios até a altura da cintura. "Agora estou pronta para apresentar a final do Miss Bumbum, dia 5/7", escreveu a modelo na legenda da foto.

Segundo Andressa, valeu a pena ficar tanto tempo no salão. "Amei o resultado, valeu a pena! Estou me sentindo linda, loira, cabeluda e poderosa. Fiquei do jeito que meu marido gosta", comemorou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação