Música

Shakira se diz "energizada" e confirma novo single para julho

A cantora Shakira vai lançar música mês que vem e novo disco em 2022. Último material inédito lançado pela colombiana data de 2020

Correio Braziliense
postado em 24/06/2021 15:06 / atualizado em 24/06/2021 15:07
 (crédito: AFP / TIMOTHY A. CLARY)
(crédito: AFP / TIMOTHY A. CLARY)

Durante a entrevista à revista Vogue México, Shakira vai voltar à sua carreira musical este ano. A cantora vai lançar um novo single em julho e um novo álbum em 2022.

Afastada dos palcos desde 2018 e sem materiais inéditos desde 2020, a cantora afirmou estar energizada e pronta para voltar aos trabalhos, além de ter escrito algumas músicas inéditas.

Os detalhes da nova música, como título ou parcerias, não foram revelados. A cantora declarou que, ao longo de 2021, pretende lançar algumas músicas que vão culminar em um disco, além de também estar com saudade dos palcos.

“Também sinto saudade de estar nos palcos, tenho comigo a ideia de sair em turnê no próximo verão, no ano que vem. Acho que o ano que vem, em algum momento, vou estar na estrada de novo. Sigo otimista, depois de aproveitar a quietude, começa tudo outra vez”.

Recentemente, a cantora se encontrou com nomes renomados do pop latino e norte-americano, como Rafael Arcaute (Nathy Peluso) e Ian Kirkpatrick (Dua Lipa, Britney Spears).

Em 2020 Shakira lançou é Girl like me, em parceria com o Black Eyed Peas. Confira o clipe:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação