Série

Reboot de 'Gossip Girls' , da HBO Max, terá mais dois episódios

O reboot da série será lançado em duas partes. Os episódios serão semanais e começam a ser liberados a partir de julho

Correio Braziliense
postado em 24/06/2021 15:12 / atualizado em 24/06/2021 15:12
Reboot terá os personagens clássicos da série original -  (crédito: Divulgação)
Reboot terá os personagens clássicos da série original - (crédito: Divulgação)

Segundo informações divulgadas pela Vulture, o reboot de Gossip girl vai ganhar mais dois episódios. Ainda em fase de produção, o projeto final conta com 12 episódios que serão exibidos semanalmente a partir de julho. A primeira metade dos episódios começa a chegar ao catálogo da HBO Max a partir do dia 8 de julho. A segunda parte deve estar disponível entre setembro e novembro deste ano.

Passados oito anos da série original, o reboot de Gossip Girl vai narrar a história da nova geração de jovens da elite nova-iorquina. Kristen Bell, mais conhecida como "a garota do blog", estará de volta para contar tudo o que se passa na vida dos personagens.

O elenco do projeto conta com com Jordan Alexander da série, Sacred lies; Eli Brown, de Pretty little liars: the perfectionists; Thomas Doherty, de Descendentes 2; Emily Alyn Lind, de Revenge; e Zión Moreno, de Control Z.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação