Lost

As seis temporadas da série Lost estão disponíveis no Globoplay

A série de ficção foi um sucesso de crítica em meados dos anos 2000. Agora, as seis temporadas estão disponíveis no streaming

Correio Braziliense
postado em 25/06/2021 10:38 / atualizado em 25/06/2021 10:40
A série conta a história de um grupo de pessoas que precisa sobreviver em uma ilha deserta depois de um acidente de avião -  (crédito: Divulgação/Universal)
A série conta a história de um grupo de pessoas que precisa sobreviver em uma ilha deserta depois de um acidente de avião - (crédito: Divulgação/Universal)

Os fãs de Lost têm uma ótima notícia. A plataforma de conteúdo on demand da NBCUniversal Brasil, que está disponível dentro dos serviços da Globoplay e canais Globo, subiu a série completa, que também é exibida na grade de programação do SYFY. A íntegra das seis temporadas está disponível para os assinantes maratonarem.

Lost é uma série de ficção norte-americana que foi sucesso de público e crítica no mundo inteiro. A série conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião. A aeronave viajava da Austrália para os Estados Unidos e acaba caindo em uma misteriosa ilha, no meio do Oceano Pacífico.

A trama acompanha o dia a dia de 48 passageiros que precisam lutar diariamente por sobrevivência. Liderados pelo médico Jack Shephard, interpretado pelo ator Matthew Fox, e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), o grupo de sobreviventes irá descobrir que o local esconde muitos segredos perigosos. O elenco conta ainda como Hugo 'Hurley' Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James 'Sawyer' Ford (Josh Holloway).

A série ganhou diversos prêmios importantes da indústria audiovisual, incluindo o Emmy de Melhor Série televisiva na categoria drama, em 2005, e o Golden Globe Award de Melhor Série (drama), em 2006.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação