Perrengue chique

Duda Reis brinca ao contar que namorado, Bruno Rudge, não sabe trocar pneu

Nas redes sociais, a modelo Duda Reis revelou um perrengue que passou durante viagem e expôs o namorado Bruno Rudge

Victória Olímpio
postado em 28/06/2021 14:46 / atualizado em 28/06/2021 17:15
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Duda Reis contou aos seguidores dela no Instagram sobre o perrengue chique que passou em viagem com o namorado, Bruno Rudge. Nos stories do Instagram, a modelo revelou que o pneu do carro dele furou e os deixou parados na estrada.

Ela brincou ao revelar como descobriu que o companheiro não sabia resolver o incidente: "Gente, vou contar a vocês uma coisa: quando começar a namorar, tem que fazer uma lista para conhecer a pessoa melhor. E o que eu aprendi agora sobre o meu (namorado)? Que ele não sabe trocar pneu. E como aprendi isso? Foi da pior maneira possível: o pneu furou aqui na estrada e paramos em um ponto de apoio".

O casal foi socorrido por um homem que passava na estrada e parou para ajudar: "Conhecemos o Mário. Mário, se você estiver vendo isso, muito obrigada. Mário me segue no Instagram e ajudou a gente a trocar o pneu. Você foi maravilhoso, foi incrível. Eu estava com muito medo".

A atriz assumiu neste mês o namoro com o empresário. Vivendo o novo amor, Duda já está conhecendo a família do namorado. Neste domingo, Duda compartilhou foto com as cunhadas, Maria e Lala Rudge: "Minhas cunhadinhas amadas".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação