Música

Em 10º aniversário, "Ai Se Eu Te Pego" de Michel Teló chega a 1 bilhão de views

Michel Teló comemorou nas redes a marca de 1 bilhão de visualizações da canção no Youtube, sendo a primeira música sertaneja a alcançar o feito

Portal UAI
postado em 28/06/2021 16:08
 (crédito: Michel Teló/Instagram/Reprodução)
(crédito: Michel Teló/Instagram/Reprodução)

Há 10 anos, a canção Ai Se Eu Te Pego do cantor Michel Teló bombava nas rádios e plataformas digitais. Com inúmeros recordes batidos naquela época e uma verdadeira bolada que gerou ao sertanejo, a canção rende frutos até os dias atuais e estando próximo de comemorar o 10º aniversário do lançamento da música, que teve promoção do Movimento Country na época, o cantor fez questão de compartilhar mais uma marca histórica.

1 bilhão de visualizações no Youtube! É o número que Ai Se Eu Te Pego alcançou na plataforma após ter bombado em vários países e ter tido inclusive, uma nova versão traduzida para o inglês. O número atingido no último domingo (27) foi a prova de que o hit que se tornou mundial na época, foi um divisor de águas na carreira do músico.

O alcance foi tão grande que o paranaense Michel Teló realizou cerca de 240 shows mundo afora entre os anos de 2011 e 2012. O cantor embolsou cerca de R$ 14 milhões com a proporção que a música tomou e após o vídeo de Ai Se Eu Te Pego ser a primeira música sertaneja a alcançar a marca, ele se recordou de como tudo começou.

"Fui surpreendido desde a primeira vez que cantei ela, e senti algo surreal. Deus tinha preparado pra mim, esse presente! Ele guardou algo especialmente pra mim! Só era necessário seguir em frente, não desanimar! Quantos países ficamos em primeiro lugar! O mundo cantando comigo!", escreveu o cantor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação