É menino!

Ator Kayky Brito anuncia que será pai: "Amadurecendo e aprendendo"

Nas redes sociais, Kayky Brito revelou a gravidez da namorada, a jornalista Tamara Dalcanale

Victória Olímpio
postado em 30/06/2021 11:51
 (crédito: Kayky Brito/Instagram/Reprodução)
(crédito: Kayky Brito/Instagram/Reprodução)

Kayky Brito anunciou que será pai de um menino. Nas redes sociais, o ator revelou a gravidez da namorada, a jornalista Tamara Dalcanale, e comemorou o momento: "Uma breve história da minha vida... (Vou ser pai). É menino. Sugestão de nome? Te amo".

"Não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo... rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer)", filosofou o ator.

"Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos.. Amadurecendo e aprendendo.. por tudo o que vejo e o que vivi agradeço e obrigado a vocês por me permitirem", finalizou Kayky em declaração à namorada.

A jornalista, que tem dois filhos, também comemorou o momento: "E foi assim.. de repente! Sim, grávidos!! E o sorriso entrega tudo… Essa boa surpresa do amor, do nosso amor. Esse, que só fez crescer. Que nos transforma, ensina, amadurece e nos une ainda mais a cada dia. Amo você, amo a gente! Obrigada por isso".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ?????????????? (@tamaradalcanale)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação