Maternidade

Amber Heard anuncia que é mãe: "O começo do resto da minha vida"

Em publicação nas redes sociais, a atriz Amber Heard confirmou que a bebê, chamada Oonagh Paige Heard, nasceu em 8 de abril

Victória Olímpio
postado em 02/07/2021 11:02
 (crédito: Amber Heard/Instagram/Reprodução)
(crédito: Amber Heard/Instagram/Reprodução)

A atriz Amber Heard surpreendeu anunciou nas redes sociais que se tornou mãe pela primeira vez. A ex-esposa de Johnny Depp compartilhou a foto com a filha. Segundo a revista People, a menina pode ter sido  fruto de uma barriga de aluguel, pois Amber não foi vista grávida nos últimos meses.

"Uma parte de mim quer sustentar que minha vida privada não é da conta de ninguém. Também entendo que a natureza do meu trabalho me obriga a assumir o controle disso. Minha filha nasceu em 8 de abril de 2021. O nome dela é Oonagh Paige Heard. Ela é o começo do resto da minha vida", revelou a atriz.

Após uma série de comentários nas publicações sobre os problemas pessoais envolvendo o ex-marido, Amber limitou os comentários no Instagram. A artista tem se mantido em silêncio sobre Depp, mas ainda é vítima de ameaças de alguns seguidores.

"Estou muito animada para compartilhar essa notícia com vocês. Quatro anos atrás, decidi que queria ter um filho. Eu queria fazer isso em meus próprios termos. Agora compreendo o quão radical é para nós, como mulheres, pensar dessa forma sobre uma das partes mais fundamentais de nossos destinos. Espero que cheguemos a um ponto em que seja normalizado não querer uma aliança para ter um berço", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação