Seriado

Chandley Kinney e Maia Reffico estão em reboot de ‘Pretty little liars’

O novo seriado da HBOMax, ‘Pretty little liars: Original sin’ é reboot da série 'Pretty little liars'. Na nova versão, adolescentes são perseguidas por um homem

Correio Braziliense
postado em 02/07/2021 14:56 / atualizado em 02/07/2021 14:56
Filmagens da nova série têm início em agosto -  (crédito: Boomerang/Divulgação)
Filmagens da nova série têm início em agosto - (crédito: Boomerang/Divulgação)

As atrizes Chandler Kinney e Maia Reffico irão estrelar a nova série de TV Pretty little liars: Original sin, reboot da série Pretty little liars, que foi finalizada em 2017. O seriado, em desenvolvimento pela HBO Max, contará com uma nova história e novos personagens.

Na cidade fictícia de Milwood, um grupo de adolescentes será atormentado por um perseguidor anônimo. Sendo observadas pela figura desconhecida, as jovens pagarão pelos pecados que elas e os pais cometeram no passado.

Chandler fará o papel de Tabby, uma aspirante a diretora e fã de filmes de terror. Já Maia será Noa, uma jovem que enfrenta dificuldades para voltar à vida normal após passar o verão num centro de detenção juvenil.

Pretty little liars: Original sin será produzida por Roberto Aguirre-Sacasa, responsável por Riverdale e O mundo sombrio de Sabrina. As filmagens da série devem iniciar entre agosto e setembro, em Nova Iorque, Estados Unidos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação