Seinfeld

Trilha sonora de a comédia Seinfeld chega às plataformas digitais

A trilha tem, ao todo, 33 faixas com duração de 40 minutos no total. A sitcom teve os direitos de exibição adquiridos pela Netflix

Correio Braziliense
postado em 03/07/2021 19:26
 (crédito: Divulgação )
(crédito: Divulgação )

A aclamada sitcom Seinfeld (1989) terminou em 1998. No entanto, até hoje ninguém teve a oportunidade de ouvir a trilha sonora da série, realidade que mudou nesta sexta-feira (2/7). Está disponível nas plataformas digitais a coletânea da WaterTower Music, que inclui a linha do baixo composta por Jonathan Wolff que embalava a abertura do programa. A trilha tem, ao todo, 33 faixas com duração de 40 minutos no total.

A série, que trata de quatro amigos solteiros lidando com os absurdos do cotidiano de Nova York (EUA), vai ser adicionada ao catálogo da Netflix mundialmente após o fim do contrato de direitos de exibição pelo streaming Hulu. Considerada por alguns como a melhor comédia da história, Seinfeld vai ficar na gigante do streaming até 2025.

A nova aquisição é crucial para a Netflix, principalmente em território norte-americano, já que a plataforma vem acumulando perdas importantes recentemente. Friends (1994-2004) irá para o streaming da Warner, o HBO Max, no ano que vem; e The office (2005-2013) terá a nova plataforma da Universal como casa, de 2021 em diante. Ambas as séries estão atualmente entre as mais vistas da Netflix nos Estados Unidos.

Atualmente, no Brasil, a comédia pode ser vista no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação