REDES SOCIAIS

Juliette deixa de seguir Alê de Oliveira após exposição e piada

Dançarino paraibano revelou que rolou beijo grego com a campeã do BBB21

Portal UAI
postado em 03/07/2021 17:36 / atualizado em 03/07/2021 17:36
 (crédito: Juliette Freire/Instagram/Reprodução)
(crédito: Juliette Freire/Instagram/Reprodução)

Juliette Freire deixou de seguir Alê Oliveira após o conterrâneo expôs sua intimidade com a paraibana durante uma entrevista cedida para o Babado podcast, nesta sexta-feira (02/07).

A vencedora do BBB21, não gostou nada da exposição e neste sábado (03/07) o dançarino já não constava mais na lista de amigos da advogada. Anitta já havia feito o mesmo antes.

Alê recebeu uma enxurrada de críticas, os fãs da mais nova milionária do pedaço não gostaram das revelações feito pelo influenciador digital.

Após a repercussão negativa por sua fala, o dançarino se pronunciou nas redes sociais.

"Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofocas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto”, escreveu ele.

"Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor. Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso".




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação