Famosos

Internauta viraliza na web por semelhança com Jennifer Aniston

Lisa Tranel confundiu os fãs da atriz ao compartilhar um vídeo dublando uma cena da série 'Friends' da qual Jeniffer Aniston participa

Victória Olímpio
postado em 05/07/2021 12:01
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Lisa Tranel, uma internauta, viralizou nas redes sociais após confundir os seguidores pela semelhança com a atriz Jennifer Aniston. Ela chegou a compartilhar um vídeo dublando a protagonista da série Friends.

Em um dia o vídeo de Lisa conquistou mais de 345 mil curtidas no TikTok. Até no perfil da rede ela brinca sobre as comparações: "não é a Jennifer Aniston". Já no Instagram, ela conta com mais 13,6 mil seguidores, contra mais de 151 mil no TikTok.

@she_plusthree

You know what I mean?

? original sound - Friends

Nos comentários, os seguidores se surpreenderam com a semelhança entre as duas: "Literalmente pensei que fosse Jennifer Aniston, aparência/voz e tudo", “Você se parece mais com Rachel do que a própria Rachel”, Na verdade, pensei que fosse Jennifer Aniston. Uau!”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação