COVID-19

Após cirurgia do pai, Luciano Szafir, Sasha antecipa retorno ao Brasil

Ator e empresário precisou fazer uma cirurgia em decorrência de uma complicação causada pela covid-19

Ronayre Nunes
postado em 08/07/2021 23:02
Sasha em seu casamento no começo do ano ao lado do pai e da mãe -  (crédito: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)
Sasha em seu casamento no começo do ano ao lado do pai e da mãe - (crédito: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Após uma internação por conta da covid-19, o ator e empresário Luciano Szafir precisou, nesta quinta-feira (8/7), passar por uma cirurgia para retirar um hematoma e segmento do cólon. Com o quadro, a filha de Szafir com a apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel antecipou o retorno para o Brasil. 

A modelo estava em uma temporada nos Estados Unidos ao lado do marido, João Figueiredo. A informação é do portal Uol.

Logo após a cirurgia, o ator foi transferido do hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, para o hospital Copa Star. Segundo a assessoria de imprensa de Szafir, o quadro dele é “estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva”.

À revista Quem, a mãe do ator, Beth Szafir, agradeceu aos pedidos de recuperação ao filho: “Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação”.

Szafir foi internado após contrair, pela segunda vez, a covid-19 ainda em 22 de junho. Ele tem 52 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação