SAÚDE

Luciano Szafir, pai de Sasha, é internado com reinfecção por covid-19

Ator testou positivo pela primeira vez para covid em fevereiro deste ano

Agência Estado
postado em 23/06/2021 21:41 / atualizado em 23/06/2021 22:07
 (crédito: Objetiva / Divulgação)
(crédito: Objetiva / Divulgação)
O ator Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, foi internado em um hospital no Rio de Janeiro por causa de uma reinfecção por covid-19.
Segundo a assessoria do ator, ele está bem "dentro do possível" e sua saturação "está ótima". Ele está internado no Hospital Vitória Samaritano, na Barra da Tijuca, e se encontra isolado em um quarto.
Em fevereiro deste ano, o ator testou positivo pela primeira vez para covid. "O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio", afirmou ele à Ana Maria Digital, na ocasião.
Na noite da última terça-feira, 22, estreou o reality show Os Szafirs, no canal E!. O programa acompanha a vida e o dia a dia da família de Beth Szafir, 67, de Luciano, 52, e da esposa do ator, Luhanna, 37.
Veja a nota oficial da assessoria:
A assessoria e o escritório de agenciamento do ator e apresentador Luciano Szafir anuncia a infecção do ator pela segunda vez, pela Covid 19. Dentro do possível ele está bem, está em um quarto isolado e a saturação está ótima. Vamos torcer que dê tudo certo! Ele está internado no Hospital Vitória Samaritano na Barra da Tijuca.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.