Oi, vacina!

Teletubbies são 'vacinados' contra covid-19 e web reage: "Parabéns"

Sucesso no final dos anos 1990, os Teletubbies motivaram a todos para se vacinarem, mas criaram ainda alguns questionamentos sobre a idade dos personagens, além de algumas teorias hilárias

Victória Olímpio
postado em 09/07/2021 09:53 / atualizado em 09/07/2021 09:54
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

A internet não estava prepara para este momento, mas ele chegou: os Teletubbies foram vacinados contra a covid-19. Se você era criança ou já tinha filhos no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com certeza vai se lembrar dos personagens que cantavam, dançavam e tinham várias aventuras.

Nas redes sociais (sim, eles estão modernos!), os Teletubbies compartilharam os cartões de vacinação de Tink Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po. "Estamos todos vacinades. Bem a tempo para um verão quente. Quem está pronto para sair e jogar?".

É claro que os seguidores não perderam a oportunidade de comemorar o momento: "Parabéns por terem se vacinado". Até o solzinho bebê entrou na preocupação dos internautas, que questionaram se ele estava vacinado também: ""Olá, esse bebê foi vacinado?".

Mas nem só de felicidade vive a internet e logo apareceu uma série de questionamentos sobre a idade dos Teletubbies, além de teorias hilárias sobre a realidade paralela em que os personagens vivem. "Isso quer dizer que vocês tinham 18 anos de idade esse tempo todo?"

"Isso complica muito o conto dos Teletubbies. Assumindo que isso é verdade, confirma que: os Teletubbies existem no planeta Terra no período atual (o que é uma revelação enorme, muito perturbadora e preocupante); os Teletubbies são suscetíveis a doenças."

"Estou muito confuso com as datas de nascimento. Não só o desenho estreou seis anos antes dessa data, mas se esse for realmente o aniversário deles, eu sou apenas um dia mais velho que eles e isso me deixa extremamente desconfortável."

"AstraTubbica... Mas espera: como eles tomaram a segunda dose em um dia que nem aconteceu ainda?!"

"Até os Teletubbies estão vacinados, porque você não?"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação