Saúde

Esposa de Thammy, Andressa Ferreira testa positivo para covid-19: "Vou descansar"

A empresária afirmou que estava com alguns sintomas e decidiu fazer o teste, que deu positivo para o vírus

Victória Olímpio
postado em 09/07/2021 16:11
 (crédito: Andressa Ferreira/Instagram/Reprodução)
(crédito: Andressa Ferreira/Instagram/Reprodução)

Andressa Ferreira anunciou, nos stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (9/7), que testou positivo para covid-19. A esposa de Thammy Miranda contou que estava com alguns sintomas e decidiu fazer o exame, que constatou positivo para o vírus.

“Lembra que ontem falei para vocês que não estava me sentindo bem? Fiz o teste e estou com covid. Esses próximos dias vou descansar, respeitar meu corpo, respeitar os sintomas. E, claro, combater”, iniciou Andressa.

“Sinto muita dor no corpo, muito cansaço. Só de subir a escada já me sinto cansada, uma leve dor de cabeça. É uma doença muito psicológica. Saí da farmácia depois de fazer o teste e me deu palpitação no coração. Ah, e perdi o paladar também”, relatou.

Ela afirmou ainda que está isolada em casa para evitar o contágio para Thammy e o filho Bento, que não contraíram o vírus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação