A atriz Jodie Turner-Smith teve várias joias roubadas de quarto de hotel em Cannes, onde acompanha um dos festivais de cinema mais prestigiados do mundo. As informações são da polícia local nesta segunda-feira (12/7). De acordo com a agência de notícias France Presse, uma fonte policial afirmou que a investigação já está sendo realizada.
Não foi esclarecido ainda se as joias eram da atriz ou se haviam sido emprestadas para ela, prática comum durante Festival de Cannes.
No Twitter, a artista lamentou o tempo gasto na delegacia: "Não pensei que passaria 2,5 horas na delegacia de polícia no meu último dia em Cannes, mas aqui estamos...", lamentou.
didn’t think i would be spending 2.5 hours in the police station on my final day in cannes, but here we are… ????
— Jodie (@MissJodie) July 11, 2021
Ainda segundo a agência, o furto teria acontecido na sexta-feira (9/7) e a atriz informou a polícia no mesmo dia. A mesma fonte policial informou ainda que o valor das joias não seria de dezenas de milhares de euros nem representa 'uma grande quantia', como estava sendo noticiado.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.