Troca de alianças

Enteado de Cleo Pires rouba a cena em fotos do casamento dela

Cleo Pires e Leandro D'Lucca se casaram no civil, sem festa. Entre os poucos convidados, o menino Gael chamou a atenção nas fotos da cerimônia

Correio Braziliense
postado em 13/07/2021 08:54
 (crédito: Instagram @cleo/ Reprodução)
(crédito: Instagram @cleo/ Reprodução)

A atriz Cleo Pires e o empresário Leandro D'Lucca se casaram na última sexta-feira (9/7), em uma cerimônia íntima, apenas no civil, em Minas Gerais. Nesta segunda-feira (12/7), Cleo e Leandro compartilharam nas redes sociais fotos do momento da troca de alianças.

A família de Cleo acompanhou tudo via internet. Mas o filho de Leandro, Gael, de 8 anos, quis ir ao casamento do pai. E o menino acabou roubando a cena em várias fotos, fazendo caretas e traquinagens.

No perfil de Cleo e de Leandro, não faltaram desejos de felicidades ao casal e elogios ao menino.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação