Cinema nacional

Confira o trailer de 'Diários de intercâmbio', novo filme de Larissa Manoela

Estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, o filme conta a história de duas amigas que decidem fazer um intercâmbio. A estreia da comédia é em 18 de agosto.

Correio Braziliense
postado em 16/07/2021 17:52 / atualizado em 16/07/2021 17:52
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

Novo filme brasileiro da Netflix, Diários de intercâmbio é uma comédia protagonizada pelas atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes que chega na plataforma de streaming em 18 de agosto. Confira o trailer oficial:

O filme conta a história de duas melhores amigas, Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) que decidem fazer um intercâmbio para fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direção de Bruno Garotti (Ricos de amor), roteiro de Sylvio Gonçalves e também conta com Emanuelle Araújo (Samantha!), Bruno Montaleone (O outro lado do paraíso) e David Sherrod (The Deuce) no elenco.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação