Streaming

HBO Max anuncia primeira série original mexicana, 'Amarração do amor'

Amarração do amor tem estreia prevista para agosto. No enredo, uma mulher está dividida entre ser diferente e livre e manter a família unida a todo custo

Correio Braziliense
postado em 27/07/2021 10:18
 (crédito: HBO Max/ Divulgação)
(crédito: HBO Max/ Divulgação)

A plataforma de streaming HBO Max anunciou para agosto a primeira série original de produção mexicana, Amarração do amor (Amarres, em espanhol). A estreia da primeira temporada da série está prevista para agosto.

Na comédia dramática, somos apresentador à protagonista Ana (Gabriela de la Garza), uma mulher diferente e livre que tenta manter sua família unida a qualquer preço. Vale até resgatar um negócio de magia pré-hispânica e amarrações amorosas tocado pela avó de Ana, Celia. O negócio é cercado de preconceitos, mas pode servir como alavanca para Ana ganhar dinheiro e ajudar a família.

De forma bem humorada e leve, Amarração do amor toca em temas como homossexualidade, poliamor, empoderamento feminino e tradições mexicanas.

"Amarração do amor é, para mim, o projeto mais bonito da minha carreira, em 20 anos de trajetória. Uma história diferente, engraçada e comovente, em que tive a oportunidade de experimentar novas vivências como atriz", comenta a protagonista Gabriela de la Garza, em material de divulgação da série.

A estreia da série faz parte do projeto da HBO Max de lançar 100 produções latino-americanas em dois anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação