Comédia

Tom Cavalcante e Clarice Falcão estarão em reality show do Amazon Prime Video

'LOL: Se rir, já era' vai distribuir R$ 350 mil para um instituição de caridade

Correio Braziliense
postado em 28/07/2021 14:08
 (crédito: Arquivo Pessoal/Divulgação e Pedro Pinho/Divulgação)
(crédito: Arquivo Pessoal/Divulgação e Pedro Pinho/Divulgação)

Tom Cavalcante e Clarice Falcão serão os apresentadores de LOL: Se rir, já era, produção original que o Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (28/7). Ainda sem data de estreia, o reality show será exibido em mais de 240 países e territórios.

LOL: Se rir, já era será uma competição entre humoristas de vários cantos do país. Em seis episódios, um grupo de 10 humoristas de vários estilos têm objetivo de fazer os oponentes rirem sem rir. Serão contemplados profissionais de stand-up, improviso, comédia física e de personagens. O vencedor escolherá uma instituição de caridade para receber o prêmio de R$ 350 mil.

"Estamos muito entusiasmados em trazer o divertido LOL: Se rir, já era para nossos membros, com o talento e carisma cômico de Tom Cavalcante e Clarice Falcão liderando um incrível grupo de comediantes", afirma Malu Miranda, head de conteúdo original brasileiro do Amazon Studios, em material de divulgação da série.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação