Televisão

Globo anuncia jurados do reality show The masked singer Brasil

The masked singer Brasil estreia em 10 de agosto. As apresentadoras serão Ivete Sangalo e a ex-BBB Camilla de Lucas

Correio Braziliense
postado em 29/07/2021 14:05
 (crédito: Globo / Fernanda Tiné)
(crédito: Globo / Fernanda Tiné)

Aos poucos, vamos conhecendo o programa The masked singer Brasil, reality show que a Globo anuncia para 10 de agosto. Primeiro soubemos que a apresentadora seria Ivete Sangalo, depois que ela teria a companhia de Camilla de Lucas e vimos algumas fantasias usadas nas apresentações dos "mascarados".

Agora, a emissora confirmou os jurados de The masked singer Brasil. São eles: a atriz Taís Araujo, os atores Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch e a cantora Simone, da dupla com Simaria. A eles caberá a tarefa de descobrir quem é o famoso que está cantando sob fantasias que vão de unicórnio a cachorro-quente, passando por água viva e brigadeiro.

"Ser jurada no The masked singer é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também", conta Taís Araujo, no material de divulgação do programa.

"A gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso", completa Simone.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE