Música

Festival Lollapalooza dos EUA abre portões para público vacinado ou testado

O evento, que foi cancelado no ano passado em razão da pandemia da covid-19, será realizado até domingo (1/8)

Victória Olímpio
postado em 30/07/2021 10:35
 (crédito: Lollapalooza/Instagram/Reprodução)
(crédito: Lollapalooza/Instagram/Reprodução)

O Lollapalooza dos Estados Unidos está de volta! Após precisar ser cancelado no ano passado em razão da pandemia da covid-19, o evento abriu as portas para público vacinado ou testado. O festival começou nesta quinta-feira (29/7) e segue até domingo (1/8).

Nas redes sociais do evento, foi reforçado sobre a necessidade da comprovação do estado de saúde para entrada: "Não esqueça de trazer uma cópia impressa de seu cartão de vacinação ou teste negativo para covid-19. Estamos ansiosos para ver todos vocês".

A expectativa da organização é de receber 110 mil pessoas em cada dia de evento. Estão na programação do Lollapalloza shows de Foo Fighters, Post Malone, Tyler, The Creator, Steve Aoki, Miley Cyrus e o DJ brasileiro Vintage Culture.

O Lollapalooza Brasil também precisou ser adiado devido a covid-19. As novas datas para a realização do evento são 25, 26 e 27 de março de 2022. Esta não é a primeira vez que é adiado desde o início da pandemia. O evento, originalmente marcado para abril de 2020, acabou adiado para dezembro de 2020, depois para setembro deste ano e, nesta quarta-feira, 28, foi postergado novamente para março de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação