Cinema

'House of Gucci', com Lady Gaga e Adam Driver, tem primeiro trailer divulgado

Dirigido por Ridley Scott, o filme está previsto para novembro. O elenco conta ainda com Jared Leto e Al Pacino

Victória Olímpio
postado em 30/07/2021 14:44
 (crédito: Universal Pictures/Reprodução)
(crédito: Universal Pictures/Reprodução)

O filme House of Gucci, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, ganhou o primeiro trailer. O longa, dirigido por Ridley Scott, conta, ainda, com Jared Leto e Al Pacino no elenco. A previsão de lançamento é para novembro deste ano.

O drama policial conta a história de Maurizio Gucci (Adam Driver), assassinado sob encomenda da ex-esposa Patrizia Reggiani (Lady Gaga). Maurizio era neto do fundador da Gucci, a tradicional grife italiana e foi morto em 1995 com quatro tiros.

Nesta quinta-feira (29/7), foram divulgados os pôsteres dos personagens principais do filme. Em março deste ano, Gaga publicou nas redes sociais a primeira foto dos bastidores em que posa ao lado de Adam e escreveu: “Signore e Signora Gucci”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação