Recalque?

Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"

Silvio Santos ainda disse que carreira de Fausto Silva estaria acabada após saída da Globo

Correio Braziliense
postado em 02/08/2021 09:08
 (crédito: Roberto Nemanis/Divulgação e Memória Globo/ Divulgação)
(crédito: Roberto Nemanis/Divulgação e Memória Globo/ Divulgação)

O apresentador Silvio Santos voltou aos estúdios e aos programas inéditos. Logo no primeiro deles, domingo (1º/8), ele aproveitou para alfinetar o colega Fausto Silva, que deixou a Globo e vai estrear em janeiro um programa na Band. "Coitado!", chegou a dizer Silvio.

Silvio fingiu surpresa e confirmou com as ajudantes de palco a informação. "O Faustão vai mesmo para a Band? Vai fazer o que lá? Coitado!". Diante da confirmação, Silvio continuou: "A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão".

Depois, Silvio Santos brincou com a "sucessão" de Faustão aos domingos na Globo. Disse que a filha dele, Patrícia Abravanel, está rezando para que Eliana saia do SBT e vá para a Globo, deixando espaço aberto para a herdeira.

A Globo, porém, já anunciou que o Domingão terão comando de Luciano Huck. A estreia de Huck no lugar de Fausto será 5 de setembro. A emissora ainda não anunciou que assume o Caldeirão no lugar de Huck.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE