Televisão

'Caldeirão do Huck' vai para o lugar do 'Domingão do Faustão', diz site

A pressão de anunciantes teria sido o fator principal e determinante para que o nome do Caldeirão do Huck não fosse alterado

Victória Olímpio
postado em 21/07/2021 10:33 / atualizado em 21/07/2021 10:33
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

A Globo optou por manter o uso do nome Caldeirão do Huck  quando o programa for para os domingos devido ao fim do Domingão do Faustão. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a decisão foi tomada após anunciantes determinarem que o nome deveria ser mantido por já ser forte e conhecido. A estreia prevista para o Caldeirão aos domingos é 5 de setembro, ás 18h.

Segundo o site Notícias da TV, alguns quadros atuais do Caldeirão do Huck deverão ser mantidos, migrando de dia também, como Quem quer ser um milionário e Visitando o passado. A atração deve abraçar também quadros do próprio Domingão, como o Show dos famosos.

As mudanças também irão alterar a programação toda das tardes de sábado. Até o momento, apenas o Se Joga, de Fernanda Gentil, está definida. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE