Televisão

Fausto Silva vai estrear programa na Band em janeiro do ano que vem

O apresentador deixou a TV Globo após 32 anos de carreira. Luciano Huck irá substituir Fausto Silva aos domingos

Victória Olímpio
postado em 27/07/2021 17:17
 (crédito: Artur Meninea/Gshow)
(crédito: Artur Meninea/Gshow)

O apresentador Fausto Silva irá estrear na programação da Band em janeiro do ano que vem. Segundo nota da emissora, toda a produção do programa será feita nos estúdios em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.

Em janeiro deste ano, Faustão anunciou saída da Rede Globo após 32 anos de carreira na emissora. Para substituir o programa da tarde dominical, a emissora optou por apostar em Luciano Huck. A Globo vai manter o uso do nome Caldeirão do Huck quando o programa for para os domingos devido ao fim do Domingão do Faustão.

O nome do programa já é considerado como uma marca de Luciano. A estreia prevista para o Caldeirão aos domingos é 5 de setembro, às 18h. Alguns quadros atuais do Caldeirão do Huck deverão ser mantidos, migrando de dia também, como Quem quer ser um milionário e Visitando o passado.

A atração deve abraçar também quadros do próprio Domingão, como o Show dos famosos. Outros programas da tarde de sábado também serão alterados, mas até o momento, apenas o Se Joga, de Fernanda Gentil, está definido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação