Yasmin Brunet sobre beijo de Bruno Fratus na esposa: "muito feliz por eles"

Esposa de Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet tentou ir a Tóquio com o surfista, mas foi barrada. Ao ganhar a medalha de bronze, o nadador Bruno Fratus beijou a esposa, treinadora dele

Correio Braziliense
postado em 02/08/2021 09:34
 (crédito: Attila KISBENEDEK / AFP)
(crédito: Attila KISBENEDEK / AFP)

A comemoração do nadador Bruno Fratus pela medalha de bronze em Tóquio pode ter tido um sabor amargo para a modelo Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina, que também representou o Brasil nas olimpíadas. Isso porque Bruno beijou a esposa, Michelle Lenhardt, logo após ganhar a medalha. Yasmin tentou acompanhar Medina, mas foi barrada.

Em live no Instagram na noite de domingo (1º/8), Yasmin não escapou do assunto. Os seguidores dela queriam saber o que ela sentiu vendo que Bruno não só pôde levar a esposa, como comemorou a medalha com um beijo. Em tempo: Michelle foi a Tóquio porque é a treinadora de Bruno.

Mas Yasmin, que reclamou muito antes das olimpíadas, disse que não tem nada contra o casal. Pelo contrário. "Gente, eu acho isso bizarro. Sério, eu fico triste com a quantidade de gente mandado a matéria daquele casal maravilhoso achando que eu ia estar triste ou alguma coisa do tipo. Pelo amor de Deus! O que eu mais amo é ver casal feliz junto, parceiro, se amando, se dando força... Isso é a coisa mais linda que tem, eu fico muito feliz por eles", desabafou a modelo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação