Bella Ciao!

'La casa de papel' ganha trailer do volume 1 da 5ª temporada

Personagens se preparam para uma batalha final em trailer da primeira parte da última temporada de La Casa de Papel

Correio Braziliense
postado em 02/08/2021 12:49
 (crédito: Tamara Arranz/Netflix/Divulgação)
(crédito: Tamara Arranz/Netflix/Divulgação)

A jornada dos queridos personagens do macacão vermelho está chegando ao fim. A Netflix divulgou o trailer do primeiro volume da 5ª e última temporada de La casa de papel. A prévia apresenta que o grupo está mais vulnerável e terá um embate final na tentativa de salvar as próprias vidas.

A série espanhola é um dos carros chefes da Netflix. Desde que a plataforma adquiriu os direitos de produção, o seriado ganhou três novas temporadas e, agora, chega para encerrar a história no quinto ano. O final será dividido em dois volumes, sendo que o primeiro estreia no dia 3 de setembro no streaming.

O último ano da série será de muita ação, já que logo sabemos que o reservatório de águas pluviais foi descoberto e Coronel Tamayo coloca o exército para atacar o que restou da La Banda, que não terá a ajuda do Professor, que foi sequestrado por Sierra. Eles terão de resistir como podem a investida, o que pode custar a eles as próprias vidas.

Atores como Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño e Pedro Alonso retomam os papéis que já eternizaram na história da Netflix para essas últimas duas partes da série de sucesso.

 Assista ao novo trailer de La casa de papel


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação