Covid-19

Jennifer Aniston cortou relações com quem se recusou a se vacinar

A atriz Jennifer Aniston afirmou 'não ter tempo' para pessoas antivacina e que não costumam ouvir a ciência

Victória Olímpio
postado em 04/08/2021 10:31
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A atriz Jennifer Aniston revelou que cortou relações com pessoas que se recusaram a tomar vacina contra covid-19 ou que evitam falar se foram ou não imunizadas. Em entrevista à revista InStyle, a atriz lamentou que ainda existam pessoas que são antivacina ou que se recusem a acreditar na ciência.

"Eu sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, uma vez que não estamos sendo testados diariamente. E é complicado porque todo mundo tem direito a ter a própria opinião – mas tem um monte de opinião que não é baseada em nada além de medo ou propaganda", desabafou.

A artista costuma se manifestar em entrevistas e nas redes sociais sobre a importância das medidas de segurança. "Todos nós passamos pela fadiga da notícia e do pânico durante a pandemia porque esperávamos um dia acordar e ouvir algo esperançoso e tudo o que conseguimos foi mais loucura", contou.

Em maio, Jennifer recebeu a segunda dose da vacina e não perdeu a oportunidade de celebrar e compartilhar com os seguidores: "É muito bom estar totalmente vacinada! Temos muita sorte e o privilégio de ter acesso às vacinas contra a covid-19 nos EUA agora".


A atriz lamentou, ainda, a dificuldade da vacinação em outros países: "Infelizmente, esse não é o caso em todos os lugares... e como sabemos, a saúde de um de nós afeta a todos nós. Pensando em quem não tem ou não terá a oportunidade de se vacinar e abraçar seus amigos e familiares".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação