Relacionamento

Ana Carolina, da seleção de vôlei, vive romance com colega de time

'Obrigada por me aceitar como eu sou, com todos os meus defeitos, imperfeições. Você me entende de forma profunda e leve', se declarou a atleta

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 05/08/2021 16:05
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A jogadora da seleção de vôlei da seleção brasileira Ana Carolina vive um romance com uma colega de profissão, a jogadora holandesa Anne Buijs, sua companheira no clube Dentil Praia Clube Uberlândia.

Segundo o jornal Extra, elas se conheceram na quadra e se envolveram amorosamente em 2016, perdurante até os dias atuais. O clube atual já o terceiro em que elas atuam juntas, tendo jogado primeiramente no Rexona-Sesc, atual Rio de Janeiro Vôlei Clube, quando se conheceram e logo se apaixonaram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@carolana15)

Logo após, o casal passaria uma temporada no exterior, sendo contratadas pela equipe turca Nilüfer Belediye. Ana contou um pouco da história do casal através das redes sociais, compartilhando declarações e fotos dos momentos mais especiais vividos ao lado da amada, que não utiliza redes sociais.

"Obrigada por me aceitar como eu sou, com todos os meus defeitos, imperfeições. Você me entende de forma profunda e leve, e complementa minha vida com amor, carinho e respeito", escreveu a jogadora brasileira.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@carolana15)

Há diversos registros de viagens, conquistas em quadra e beijos apaixonados, como o postado por Carol em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, em 2020.

Ana possui alguns títulos colecionados ao longo de sua carreira esportista, sendo revelada em 2005. Já sua companheira, Anne, nasceu praticamente no esporte, já que seu pai, Teun Buijs, foi jogador e técnico.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@carolana15)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação